Pós Ao Vivo
12 meses
Reconhecido pelo MEC

ESPECIALIZAÇÃO EM MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS

O mundo dos negócios demorou a entender que a Internet é muito mais complexa que uma simples mídia, uma vez que os ambientes interativos superaram o conceito mais tradicional, que a posiciona apenas como um espaço de distribuição de conteúdo. Como competência estratégica, o marketing via redes sociais tornou-se uma das principais molas propulsoras da economia moderna e um ambiente para compreender boa parte das transformações socioculturais.Como ferramenta de marketing, as mídias sociais ocuparam um espaço marcante no contexto da administração de marcas, fator esse imprescindível para tomadas de decisões, especialmente pela sua capacidade de penetração e eficácia para mensurar resultados.Comparada com as outras mídias, merece destaque suas condições de contar com tamanha precisão o número de pessoas que interagem com um anúncio ou que reagem negativamente a ele. Nesse caso, a reação não se aplica apenas para a comunicação publicitária, mas a toda informação institucional, quer seja de caráter comercial ou promocional que uma empresa desenvolve para se relacionar com diferentes públicos. Neste contexto, o marketing nas mídias sociais deixou de ser apenas um diferencial na vida das empresas e tornaram-se instrumentos fundamentais para gestão de marca e monitoramento de imagem. Logo, o profissional de marketing entendeu que não pode gerenciar aquilo que não pode medir e que não é uma tarefa tão simples, coordenar essas ferramentas de forma integrada, como acontecia com as mídias tradicionais.O Curso de Pós Graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais, em síntese, está arquitetado para compreender o fenômeno de mercado que envolve todas as mídias digitais, sobre a necessidade de se obter vantagens competitivas que sirvam aos interesses corporativos e de marketing, quando a temática principal é a gestão da informação. As mídias sociais estão colocadas na perspectiva de uma eficiente solução quando o desafio é interpretar os resultados de uma campanha digital e traduzi-la em ações positivas frente à demanda social.  

Dê o próximo passo na sua carreira

Mensalidades a partir de: R$ 211,68

Dê o próximo passo na sua carreira
O melhor Ambiente Virtual de Aprendizagem do mercado
Tutor online para suporte técnico e pedagógico
Material didático completo
Formas de Pagamento
  • Boleto
  • Cartão de Crédito

Mensalidade partir de:

24x de R$211,68

Mensalidade partir de:

24x de R$211,68

O que você vai aprender


O Curso de Especialização em Marketing Digital e Mídias Digitais pretende formar um conjunto de competências fundamentais para gestores ou analistas de mídias sociais, de maneira que esse profissional tenha autonomia intelectual para operar ferramentas específicas de relacionamento do consumidor com suas marcas em ambiente digital.

  • Disciplinas

  • Descrição


  • Descrição


  • Descrição


  • Descrição


  • Descrição


  • Descrição


  • Descrição


  • Descrição


  • Descrição


  • Descrição


  • Descrição


  • Descrição


  • Descrição


  • Descrição


Para quem é

O curso atende diversos campos profissionais, com uma orientação mais especializada para pessoas interessadas em atuar com marketing digital, comunicação ou relacionamento digital: analistas/gerentes de mídias sociais. Assim com pessoas que já são ligadas as áreas de consultoria em comunicação digital, planejamento de comunicação, relações públicas, publicitários, jornalistas, profissionais da moda e da administração de empresas.

Metodologia

A modalidade Educação a Distância (EaD) remoto AO VIVO é ideal para quem prioriza praticidade e flexibilidade nos horários e no espaço de estudo, mas que também possui a necessidade de interação em tempo real com docentes e alunos.

Aprenda onde e quando quiser com um completo suporte técnico e pedagógico. Você conta com professores com formação sólida e ampla experiência de mercado para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica.

No Ensino a Distância Remoto AO VIVO são usadas diversas ferramentas tecnológicas para o seu desenvolvimento, como aulas ao vivo, links para arquivos, Desafios colaborativos, chats, e avaliações personalizadas.

O aluno participará de aulas ao vivo com a presença de docentes e discentes, o que os permitirá contribuir e dirimir suas dúvidas.
As disciplinas serão avaliadas por meio de avalições online no Ambiente Virtual de aprendizagem, ao final do curso o aluno deverá realizar uma prova presencial no seu polo EaD de origem, atendendo aos requisitos do Ministério da Educação.

DIFERENCIAIS
Nosso curso tem o padrão de qualidade de ensino do Grupo Ser Educacional, que:
Utiliza metodologia que integra teoria e prática por meio de estratégias de ensino inovadoras, valorizando a experiencia prévia do aluno;

Possui a qualificação do corpo docente como marca, aliada a experiência de mercado;

Proporciona oportunidades de networking; Dispõe de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) moderno, fluído e de fácil usabilidade;

Tem conteúdos articulados com as práticas do mercado e tendências das suas respectivas áreas;

Garante acesso às aulas pelo celular, notebook ou tablet;

Oferece material didático gratuito aos alunos;

Proporciona interação em tempo real entre alunos e docentes;

Garante Certificado igual ao do curso presencial;

Possui EaD avaliado com nota máxima 5 (cinco) na avaliação do MEC.

Certificado

A UNAMA foi credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da PORTARIA PORTARIA Nº 1.069, DE 18 DE OUTUBRO DE 2018, para ofertar e certificar os programas de pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância. Na Pós-graduação EaD UNAMA, além de um curso reconhecido você garante um diploma igual ao do curso presencial.

Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, exceto em alguns cursos da área da Saúde e Engenharia de acordo com o que determina o respectivo Conselho de Classe, conforme Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.


O Trabalho de Conclusão de curso (TCC) na UNAMA é um componente optativo, portanto esta a critério do aluno realizar a elaboração e submissão para atribuição de nota.

O aluno aprovado no TCC apresentará em seu certificado de conclusão de curso o tema e nota atribuída após a avaliação. O aluno que optar pela elaboração do TCC deverá incluir no seu currículo as disciplinas optativas de metodologia científica e Orientação de TCC.

Como Funciona

Sobre as aulas

Assista as aulas em tempo real na modalidade Ao Vivo ou assista as aulas gravadas na modalidade EAD.

Sobre as provas

As atividades avaliativas serão realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem e uma única prova presencial será aplicada no Polo de ensino escolhido.
Dê o próximo passo na sua carreira
Li e aceito os termos de política de privacidade e responsabilidade da Pós-Graduação Unama.
O melhor Ambiente Virtual de Aprendizagem do mercado
O melhor Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Material didático completo

Os cursos mais populares de cada área